terça-feira, 22 de maio de 2012

OBRIGADO SENHOR
Obrigado Senhor! eu vi a chuva cair, a roseira florir, a criança
brincar, a cidade sorrir e novamente eu ouvi o pássaro cantar.
Obrigado Senhor! Pelos meus amigos , conhecidos e virtuais que aqui
se tornaram especiais.
Obrigado Senhor! Por mais um dia de vida, por ver  as maravilhas que criastes,
pela familia que me deste e pela força de suportar as lições que me vieram.
Obrigado Senhor! Pela moradia, pelo agasalho nos dias de inverno que meu corpo
veste e pelo alimento .
Obrigado Senhor! de poder ver mais uma vez o amanhecer.
Obrigado Senhor! Pela paz individual, por fazer nosso corpo dual, alma e coração,
aonde guardamos a relíquia do passado,um bordado de recordações.
Obrigado Senhor! Pelas flores lindas e anunciantes.
Pelos corações vibrantes que anuncia teus dias em sereno fim de tarde,
em uma prece de Ave Maria.
Obrigado Sehor! Pelas bençãos que me derramastes em todos os dias da minha vida.
Só tenho a dizer, Obrigado Sehor.
♥♥♥♥
Copie o codigo e envie para seus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário